Fechar
GP1

Piauí

Confira o funcionamento do comércio de Teresina para o Dia dos Pais

Nesta sexta-feira (9), o Shopping Rio Poty, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, irá funcionar em horário diferenciado.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informou sobre o funcionamento das lojas de Teresina neste final de semana para o Dia dos Pais, que é celebrado no domingo, 11 de agosto.

Segundo o Sindilojas, o funcionamento das lojas do Centro de Teresina e bairros será até às 18h neste sábado (10). No domingo as lojas estão fechadas. Já as lojas do shopping vão funcionar em horário normal neste final de semana.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio no Centro de TeresinaComércio no Centro de Teresina

Nesta sexta-feira (9), o Shopping Rio Poty, localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, irá funcionar em horário diferenciado, pois as lojas vão ficar uma hora a mais abertas, até 23h, para que as pessoas aproveitem para comprar o presente do dia dos pais.

Acordo para feriados

Um acordo realizado com a categoria, determinou que as lojas vão ficar abertas nos próximos feriados. O comércio do centro e bairros funcionarão nos feriados de 16 de agosto, aniversário de Teresina, 19 de outubro, que é aniversário do Piauí, 15 de novembro, que é Proclamação da República, e 21 de abril, Dia de Tiradentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.