Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento dos parques neste Carnaval em Teresina

Aqueles que não viajaram ou que não irão curtir os blocos de Carnaval, podem aproveitar o feriado nos parques públicos da cidade.

A Prefeitura de Teresina divulgou, na manhã deste domingo (23), o funcionamento dos parques públicos da Capital neste período carnavalesco.

Aqueles que não viajaram ou que não irão curtir os blocos de Carnaval pelas ruas de Teresina, podem aproveitar o feriado nos parques públicos da cidade.

Confira a programação:

Parque da Cidadania

Localizado no centro sul de Teresina, hoje parque estará aberto das 5h30 às 21h30. Na segunda-feira, porém, abrirá a partir de 5h30 e funcionará, somente para caminhadas, até 10h.

Encontro dos Rios

Localizado na zona norte de Teresina, o parque ecológico funcionará de 6h às 18h durante todos os dias do feriadão.

Parque da Cidade

Localizado no bairro Primavera, na zona norte de Teresina, o parque funcionará todos os dias de 6h às 19h.

Lagoa do Mocambinho

Localizado na zona norte de Teresina, o parque estará aberto em dois turnos, das 5h30 às 10h e de 16h às 21h30. Na segunda-feira, porém, abrirá a partir das 5h30 e funcionará, somente para caminhadas, até 10h.

Parque Ambiental da Macaúba

Localizado na zona sul de Teresina, o parque estará aberto em dois turnos. O primeiro das 5h30 às 10h e no segundo de 16h às 21h30. Na segunda-feira, porém, abrirá a partir de 5h30 e funcionará, somente para caminhadas, até 10h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.