Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira onde será instalado radar móvel em Teresina neste domingo

A informação foi publicada no perfil oficial da Prefeitura de Teresina no Instagram.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou os locais onde serão instalados radares estáticos redutores de velocidade em Teresina. A informação foi publicada no perfil oficial da Prefeitura de Teresina no Instagram.

Neste domingo (26) será instalado um redutor móvel de velocidade na Avenida Gil Martins, numeral 730, no bairro Tabuleta, na zona sul da capital. O redutor vai ficar nas proximidades do Supermercado Comercial Carvalho, no cruzamento com Avenida Barão de Gurguéia.

Outro radar será instalado na Avenida Governador Tibério Nunes, numeral 801, no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina. O radar ficará nas proximidades do condomínio Play.

Será instalado também um redutor de velocidade na Avenida Henry Wall de Carvalho, numeral 4636, no bairro Triunfo, também na zona sul da capital. O redutor vai ficar nas proximidades da distribuidora de alimentos JAP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.