Fechar
GP1

Piauí

Confira previsão do tempo para Teresina e outras cinco cidades

Nesta terça-feira (19) a previsão do tempo para Teresina é que o sol apareça entre as nuvens com chances de chuva no fim da tarde e à noite.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) nesta terça-feira (19) a previsão do tempo para Teresina é que o sol apareça entre as nuvens com chances de chuva no fim da tarde e à noite. A temperatura máxima é de 33°C e a mínima de 24°C e a umidade relativa do ar gira em torno de 46% e 91%.

Picos

Em Picos, distante 322 quilômetros da capital, o sol aparece com algumas nuvens, mas a chance de chuva é zero. A temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 35°C. A umidade relativa do ar varia entre 41% e 80%.

Parnaíba

Na cidade de Parnaíba, no litoral do estado, a temperatura fica mais amena. O sol aparece com nuvens e há grandes chances de chuvas rápidas durante o dia e à noite. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima de 35°C. A umidade do ar gira fica entre 70% e 75%. Os ventos podem chegar a 30km/h.

Floriano

Na princesinha do Sul, Floriano, a previsão é de sol e aumento de nuvens durante a manhã. Há possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima é de 25°C e 33°C e a umidade relativa do ar fica entre 37% e 80%. A probabilidade de chuva é de 90%.

Piripiri

Nesta terça o sol aparece com aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite, com 90% de chance de chuva. A temperatura varia entre 24°C e 31°C e a umidade do ar fica entre 43% e 92%. Os ventos podem surgir até com 12 km/h.

Oeiras

Na primeira capital do Piauí o sol aparece também com o aumento de nuvens durante a manhã com pancadas de chuvas à tarde e à noite. A temperatura varia entre 24°C e 33°C e a umidade do ar varia entre 40% e 79%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.