Fechar
GP1

Piauí

Confira previsão do tempo para Teresina e outras seis cidades

A previsão do tempo nesta quarta-feira (3) em Teresina é de sol com algumas nuvens, mas não chove. A temperatura máxima é de 33° e mínima de 23°C.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão do tempo nesta quarta-feira (3) em Teresina é de sol com algumas nuvens, mas não chove. A temperatura máxima é de 33° e mínima de 23°C. A umidade relativa do ar varia entre 46% e 90%. O horário mais quente na capital piauiense será das 14h às 16h.

Oeiras

Na primeira capital do Piauí, Oeiras, distante 290 quilômetros de Teresina, o dia amanheceu frio. O sol aparece no decorrer da manhã e as nuvens passam a ser vistas durante a tarde. A temperatura fica entre 24°C e 34°C, com umidade relativa do ar mínima de 39% e máxima de 86%.

Parnaíba

Em Parnaíba, no litoral do estado, esta quarta-feira será mais quente que ontem. O sol aparece o dia todo, com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuvas durante a manhã e a noite. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima de 35°C. A chance de chuva chega a 90% com ventos de até 28 km/h. A umidade fica entre 67% e 77%.

Corrente

Em Corrente, no extremo sul do estado, o dia será parecido com ontem, com temperatura mínima de 20°C e máxima de 32°C. O sol aparece entre nuvens durante a manhã e há possibilidade de pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Chega a 90% a possibilidade de chover no município. A umidade do ar fica entre 41% e 86%.

Piripiri

Em Piripiri o sol aparece entre nuvens, mas não há previsão de chuva. A temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 31°C. A umidade relativa do ar fica entre 44% e 92%. O horário mais quente no município será de 12h às 16h, quando a temperatura chega até a 31°C.

Picos

Em Picos a previsão é de sol com algumas nuvens, mas de acordo com o instituto, não há possibilidade de chuva. A temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 35°C. A umidade relativa do ar no município terá mínima de 39% e máxima de 83%. O horário que atinge a maior temperatura será das 14h às 16h.

Floriano

Em Floriano o dia iniciou bem frio, mas o sol logo apareceu. A nuvens aumentam no decorrer da tarde, mas são mínimas as chances de chover no município. A temperatura mínima é de 25°C e a máxima de 34°C. A umidade fica entre 41% e 89%. Diferente de outras cidades, em Piripiri o horário que a temperatura fica no mínimo é entre 12h e 16h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.