Guadalupe - PI

Confusão em festa termina com um morto na cidade de Guadalupe

A vítima foi atingida por dois golpes, sendo um no abdômen e outro na região da virilha após deixar uma festa em um clube da cidade.

Andressa Martins
Teresina
- atualizado

Uma confusão durante uma festa terminou na morte de um homem na cidade de Guadalupe, distante cerca de 240 quilômetros da capital Teresina. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (9).

De acordo com as informações do capitão Oliveira, de Guadalupe, um homem identificado como Horlando Marques, foi esfaqueado em frente ao Santana Clube. A vítima foi atingida por dois golpes, sendo um no abdômen e outro na região da virilha. O capitão não soube informar a motivação da briga.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFaca utilizada no crimeFaca utilizada no crime

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foi acionado e Horlando foi encaminhado para o hospital, mas faleceu ainda na madrugada. A polícia está em diligência em busca do acusado do crime, identificado apenas como Tiago. A faca utilizada no crime foi encontrada pelos policiais no local.

“A vítima foi o jovem identificado como Horlando Marques, que sofreu dois golpes de faca, morreu em frente ao Santana Clube. A polícia apura o caso e busca capturar o autor do crime, que já foi identificado como Tiago, morador da Rua Cruzeta”, explicou o policial.

Mais conteúdo sobre: