Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Confusão em festa termina com um morto na cidade de Guadalupe

A vítima foi atingida por dois golpes, sendo um no abdômen e outro na região da virilha após deixar uma festa em um clube da cidade.

Uma confusão durante uma festa terminou na morte de um homem na cidade de Guadalupe, distante cerca de 240 quilômetros da capital Teresina. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (9).

De acordo com as informações do capitão Oliveira, de Guadalupe, um homem identificado como Horlando Marques, foi esfaqueado em frente ao Santana Clube. A vítima foi atingida por dois golpes, sendo um no abdômen e outro na região da virilha. O capitão não soube informar a motivação da briga.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarFaca utilizada no crimeFaca utilizada no crime

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foi acionado e Horlando foi encaminhado para o hospital, mas faleceu ainda na madrugada. A polícia está em diligência em busca do acusado do crime, identificado apenas como Tiago. A faca utilizada no crime foi encontrada pelos policiais no local.

“A vítima foi o jovem identificado como Horlando Marques, que sofreu dois golpes de faca, morreu em frente ao Santana Clube. A polícia apura o caso e busca capturar o autor do crime, que já foi identificado como Tiago, morador da Rua Cruzeta”, explicou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.