Fechar
GP1

Piauí

Confusão por causa de uma bicicleta deixa quatro feridos no Piauí e um está internado

A briga ocorreu no bar do comerciante Zé Nilton, onde a discussão entre os quatro rapazes teve início por causa do furto de uma bicicleta.

Uma briga por causa do furto de uma bicicleta, na Praça Pedro Freitas, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, a 52 km da Capital do Piauí, deixou quatro jovens feridos, sendo um, em estado grave, o qual se encontra internado no Hospital Universitário de Teresina, onde já foi inclusive, submetido a uma cirurgia. A briga ocorreu aos primeiros minutos desta segunda-feira (16), no bar do comerciante Zé Nilton, onde a discussão entre os quatro rapazes teve início por causa do furto de uma bicicleta.

Durante a confusão, foi atingido com uma facada no abdômen, o lavrador Antônio Carlos Marques dos Santos, mais conhecido por Carlinhos, 22 anos, solteiro, residente no bairro Gusmão, naquela cidade e o seu irmão Gilvan Marques dos Santos, 20 anos, também ferido com um golpe na barriga. O acusado de esfaquear os dois irmãos Antônio e Gilvan, foi o jovem identificado por Antônio José, mais conhecido por Tita, mas este acusa o próprio irmão menor de iniciais J.W, 17 anos, de ter desferido as facadas em Antônio e Gilvan. O menor também saiu ferido na confusão. Segundo testemunhas, o estado de saúde mais grave é o de Carlinhos, que foi medicado no Hospital Nossa Senhora do Livramento, no Município, e depois foi transferido para o HUT, em Teresina. Tita e o irmão menor sofreram ferimentos mais leves e foram apenas medicados no hospital, sendo em seguida, levados para a Delegacia do 17º DP, onde foram feitos os procedimentos legais pelo delegado Edilson Lima. Já Gilvan Marques dos Santos, recebeu cuidados médicos no Hospital Nossa Senhora do Livramento, na madrugada desta segunda-feira e depois foi para sua residência, no bairro Gusmão, onde foi preso nesta manhã de segunda-feira e levado para a Delegacia daquele Município, onde foi autuado em flagrante. Tita, Gilvan e o menor J.W se encontram presos à disposição da Justiça e Carlinhos, continua internado no HUT, em Teresina, ainda inspirando cuidados médicos.

Um parente de uma das vítimas que pediu sigilo do seu nome informou à reportagem do GP1, que, tudo começou quando Gilvan foi tomar satisfação com Tita, dizendo que este teria furtado a sua bicicleta. Tita, de imediato, negou a acusação e teria sacado de uma faca, desferindo contra Gilvan, sendo que Carlinhos entrou na defesa do irmão e acabou atingido com uma profunda perfuração do abdômen. Na ocasião da briga, os acusados Tita e J.W ainda saíram com lesões, mas foram apenas medicados no Hospital do Município e levados para a Delegacia, onde foram feitos os procedimentos legais, na manhã de ontem.

Durante as investigações, o menor J.W e o irmão Tita, acusaram de ter furtado a bicicleta, de Gilvan, o tio deles Carlos Augusto, mais conhecido por Magal, que se encontra preso no Município de Piracuruca, na Região Norte do Piauí, após se envolver em roubo de motocicletas. A mãe de Tita e do menor J.W, Rosa afirma que já havia comunicado ao delegado Edilson Lima que a bicicleta pertencente a Gilvan teria sido furtada pelo irmão dela Magal, que foi baleado após se envolver em roubo de motos e está preso, na Delegacia de Piracuruca-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.