Fechar
GP1

Entretenimento

Conheça a nova decoração do Quarto do Líder do Big Brother Brasil

A primeira prova do líder do Big Brother Brasil 19 vai acontecer na noite dessa quinta-feira (24).

A primeira prova do líder do Big Brother Brasil 19 vai acontecer na noite dessa quinta-feira (24). O vencedor será o primeiro líder da edição e irá inaugurar o famoso Quarto do Líder, que foi todo repaginado.

A decoração da casa é inspirada em uma residência de um milionário do futuro. O telespectador não poderia esperar nada menos do que muito luxo para o cobiçado quarto do líder. O Gshow informou que o quarto está mais espaçoso, tem uma nova disposição dos móveis e possui um longe com sofá e uma poltrona.

  • Foto: Divulgação/ TV GloboA nova decoração do Quarto do Líder é luxuosa A nova decoração do Quarto do Líder é luxuosa

Os tons predominantes na decoração do quarto são os marrons, azuis e metais, principalmente o dourado. A cabeceira da cama e sofá são feitos de um material que lembra o couro para dar mais sofisticação no ambiente.

A grande novidade do Quarto do Líder é um tabuleiro moderno, para que o líder e seus aliados possam montar suas estratégias de jogo de uma maneira mais visual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.