Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Construção de ponte na BR 222 inicia nesta segunda em Esperantina

“Foi um esforço em conjunto da nossa parte como prefeitura de Esperantina e do prefeito de Batalha João Messias junto aos órgãos em Brasília", disse Vilma Amorim.

As obras de construção da ponte da BR 222 no trecho que liga a cidade de Esperantina a Batalha devem iniciar nesta segunda feira (21). A empresa RM Estrutura e Pavimentação Ltda., vencedora da licitação, já está em Batalha montando a sua estrutura para dar início às obras.

A prefeita Vilma Amorim recebeu a visita nessa quinta-feira (17) e o comunicado do prefeito João Messias é que a empresa já estava em Batalha fazendo a parte de logística e alojamento.

  • Foto: Divulgação/AscomVilma Amorim visita local da obraVilma Amorim visita local da obra

“Foi um esforço em conjunto da nossa parte como prefeitura de Esperantina e do prefeito de Batalha João Messias junto aos órgãos em Brasília, ao senador Ciro Nogueira, o Ministério da Integração nacional e o exército Brasileiro, portanto, graças a este esforço dos entes as obras iniciam segunda e já tem a previsão de em dezembro ela ser entregue. Quero aqui agradecer de público ao governador Wellington Dias, o senador Ciro Nogueira, o Exército por atender o nosso apelo depois do grande transtorno que sofremos neste período do inverno, que esta região ficou isolada”, falou a prefeita Vilma Amorim.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.