Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Consulta pública sobre retomada da economia no Piauí encerra hoje

O objetivo do governo é consultar a opinião dos populares acerca da reabertura do comércio no estado.

A consulta pública para discutir a retomada das atividades econômicas no Piauí estará disponível até esta quinta-feira (4). A população pode participar acessando o link disponibilizado pelo governo do estado.

O sistema foi aberto às 12h dessa terça-feira (2) e foi anunciada pelo governador Wellington Dias em transmissão ao vivo pelas redes sociais. O objetivo é consultar a opinião dos populares acerca da reabertura do comércio no estado, tendo em vista que nos últimos dias as autoridades têm sido pressionadas a retomarem as atividades.

De acordo com o governador, a retomada das atividades econômicas depende de diversos fatores, por isso a consulta pública é uma forma de obter informações que direcionem a possível reabertura.

“O critério econômico possuiu menor peso à flexibilização e os setores de atividade foram classificados em alto, médio e baixo impacto. Vamos reunir todos esses fatores e desenvolver os protocolos necessários para uma retomada organizada de forma gradual, segmentada e regionalizada com bases estratégicas. A participação da população vai ser importante aprimorar esses protocolos” comentou Wellington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.