Fechar
GP1

Piauí

Contador nega bloqueio das contas de Buriti dos Lopes e Colônia do Piauí

O contador explicou que a votação aconteceu na quinta-feira (6) e no mesmo dia entrou em contato com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí e regularizou a situação.

O contador José Gerardo Alves de Melo Gomes, da Contplan, que representa as prefeituras de Buriti dos Lopes e Colônia do Piauí, afirmou nesta segunda-feira (10) que as contas das prefeituras não serão bloqueadas.

Em direito de resposta pela matéria intitulada “TCE bloqueia contas de 20 prefeituras e 22 câmaras do Piauí”, o contador explicou que a votação aconteceu na quinta-feira (6) e no mesmo dia entrou em contato com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí e regularizou a situação.

“Entrei em contato com o TCE e foi constatado apenas um problema relacionado a assinatura digital. Essa pendência foi resolvida no mesmo dia. Entrei em contato com o TCE e eles afirmaram que as contas não serão bloqueadas, tanto que na sexta-feira passada, os prefeitos estavam realizando pagamentos, então as contas não vão ser bloqueadas, foi só uma pendência que foi resolvida no mesmo dia da decisão”, explicou Gerardo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.