Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Copa dos Campeões inicia com vitórias da AABB e Teresina Vôlei

A Escola Municipal José de Anchieta, localizada no bairro Três Andares, região sul da Capital, irá funcionar como sede da disputa.

Na última quinta-feira (20), 11 equipes de voleibol marcaram presença no início da disputa pela Copa dos Campeões. A competição promete ser uma prévia do Campeonato Piauiense de Vôlei que ocorre nos meses de novembro e dezembro, em Teresina.

A Escola Municipal José de Anchieta, localizada no bairro Três Andares, região sul da Capital, irá funcionar como sede da disputa que conta com equipes masculinas e femininas.

Pela taça feminina, disputam o troféu o Micenas, Multifísio, Mano Vôlei, AABB e Três Andares. Pelo masculino, integram o confronto o Teresina Vôlei, Seleção Intermunicipal, Ativa, Mano Vôlei, Vitra e Perdedor.

Abrindo a competição, o meninos do Teresina Vôlei bateram a Seleção Intermunicipal por 3 sets a 2. No feminino, as meninas da AABB abriram a disputa com vitória por 3 sets a 0 sobre o Micenas.

No próximo domingo (23), entram em quadra Multifísio e Mano Vôlei, pelo feminino, Ativa e Vitra pelo masculino. Os confrontos ocorrem às 15h e às 17h, respectivamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.