Fechar
GP1

Acopiara - Ceará

Corinthians empata com Sport na Arena Pernambuco pelo Brasileirão

Com o resultado, o time desceu uma posição e agora ocupa o 3º lugar com 11 pontos.

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Sport na Arena Pernambuco, em Recife, na tarde deste domingo (20), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O timão perdeu a chance a oportunidade de ultrapassar o Flamengo e liderar a competição. Com o resultado, o time desceu uma posição e agora ocupa o 3º lugar com 11 pontos.

Roger abriu o placar para o Corinthians, no segundo tempo. Já o atacante Carlos Henrique fez o gol de empate poucos minutos depois. O Timão atuou com time quase todo reserva, vindo de longa viagem da Venezuela, onde goleou o Deportivo Lara por 7 a 2, pela Libertadores.

  • Foto: Reprodução/TV GloboCorinthians empata com o SportCorinthians empata com o Sport

No primeiro tempo, a melhor chance do Timão foi com Mantuan, que cortou a marcação de dois jogadores e bateu de canhota, com a bola raspando a trave esquerda do goleiro Magrão.

Aos 9 minutos do segundo tempo, o Corinthians saiu na frente com Roger que aproveitou escanteio de Mateus Vital, subiu e mandou para dentro do gol. No entanto, aos 18 minutos, Carlso Henrique que empatou a partida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.