Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Corisabbá anuncia chegada do zagueiro Leandro Amorim para série B

"A gente já tem uma conversa e estar por detalhes para [Leandro Amorim] ser anunciado", disse Anderson Kamar.

Na manhã desta segunda-feira (15), o presidente do Corisabbá, Anderson Kamar, confirmou a chegada de mais um atleta ao ninho da Águia. Reforçando a defesa, desembarca em Floriano o zagueiro Leandro Amorim para a série B do Campeonato Piauiense.

Anunciado inicialmente pelo Fluminense-PI, que desistiu de participar da competição, Leandro tem passagem livre para ir ao sul do estado defender o alvinegro piauiense. Detalhes os separam do anúncio oficial.

“O Corisabbá sempre teve interesse no Leandro, eu joguei com o Leandro no início da carreira dele quando ele estava conversando. A gente já tem uma conversa e estar por detalhes para ser anunciado. Ele vem por contrato definitivo. Como ele está sem contrato com o Fluminense, acredito que não houve contato com nenhum clube”, esclareceu.

Leandro é conhecido no futebol piauiense. No município de Piripiri, o defensor vestiu a camisa do colorado 4 de Julho. Na Capital, o zagueiro defendeu as cores do Flamengo-PI e Timon. O atleta deve estrear no próximo dia 15 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.