Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronavírus: Comércio baixa as portas no bairro Todos os Santos

A equipe de reportagem percorreu a avenida principal do Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina, onde normalmente há grande concentração de pessoas por conta do intenso comércio.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 Parada de ônibus vazia Parada de ônibus vazia
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Drogaria fechada no bairro Todos os Santos Drogaria fechada no bairro Todos os Santos
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Mercado do Todos os Santos fechado Mercado do Todos os Santos fechado
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Restante do comércio tradicional fechado Restante do comércio tradicional fechado
Lucas Dias/GP1 5 / 6 Apenas uma mercearia permaneceu aberta Apenas uma mercearia permaneceu aberta
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Idoso vende milho verde no bairro Todos os Santos Idoso vende milho verde no bairro Todos os Santos

O GP1 percorreu algumas regiões de Teresina para verificar como está sendo o cumprimento do decreto municipal que dispõe sobre o funcionamento de estabelecimentos comerciais, diante do avanço do novo coronavírus que, na Capital, já possui 7 casos confirmados para a Covid-19.

A equipe de reportagem percorreu a avenida principal do Todos os Santos, na zona sudeste de Teresina, onde normalmente há grande concentração de pessoas por conta do intenso comércio, no entanto, apenas poucos profissionais liberais se arriscaram em colocar bancas para vendas de frutas e verduras.

No mais, os estabelecimentos tradicionais, até mesmo padarias e farmácias também permanecem fechados e há poucas pessoas nas ruas.

Coronavírus no Piauí

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou na noite desta segunda-feira (23) um novo boletim com o registro da Covid-19 causada pelo novo coronavírus no estado. O número de casos confirmados segue seis, no entanto, logo depois foi confirmado o sétimo caso, o do empresário João Claudino Júnior, que está internado no Hospital Prontomed Primavera.

Ao todo 269 casos foram notificados, sendo que 115 foram descartados e 148 ainda seguem sob suspeita. Ainda hoje a Sesapi vai divulgar um novo boletim atualizado sobre a Covid-19 no Piauí.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Coronavírus: Jeová Alencar destina R$ 300 mil em emendas para FMS

Coronavírus: veja o que vai fechar após novo decreto de Firmino

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.