Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

São Raimundo Nonato já tem 268 pessoas curadas da covid-19

Pelas redes sociais a prefeitura pediu colaboração da população para diminuir a disseminação da doença.

Boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de São Raimundo Nonato na noite de quinta-feira (2) aponta que o município já possui 476 casos confirmados do novo coronavírus, sendo que desse número, 268 já estão curadas.

O município de São Raimundo Nonato possui ainda três óbitos. Em 24h foram registrados 29 casos. Pelas redes sociais a prefeitura pediu colaboração da população para diminuir a disseminação da doença.

“Pedimos o apoio e consciência de todos os sanraimundenses para vencermos essa batalha: mantenha as regras de higiene e, se precisar sair, use máscara. O isolamento social não acabou”, destacou a prefeitura.

São Raimundo Nonato é o 7º município do Estado do Piauí com mais casos confirmados da doença, perdendo apenas para Teresina, Parnaíba, Campo Maior, Picos, Barras e Luzilândia.

Situação no Piauí

Dados do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi), na noite de quinta-feira (02), apontam que subiu de 23.307 para 24.376 o número de casos confirmados de coronavírus (covid-19) no Piauí. O número de mortes também aumentou, passando de 697 para 726. Ainda conforme a Sesapi, foram 1.069 novos casos e 29 novas mortes registradas nas últimas 24 horas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Teresina registra 1.814 recuperados de covid-19, diz prefeitura

Piauí é o segundo estado do Nordeste com menos óbitos por covid-19

Soldado da Polícia Militar morre vítima da covid-19 em Teresina

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.