Fechar
GP1

Eleições 2018

Coronel Carlos Augusto se filia ao PR nesta sexta durante convenção

Antes estava prevista a filiação do coronel ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS), mas não houve um entendimento.

O ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, o coronel Carlos Augusto, vai se filiar ao Partido da República (PR) nessa sexta-feira (3) na convenção da legenda que será realizada no Atlantic City, a partir das 14h. A convenção acontece juntamente com as outras siglas que apoiam o governador Welington Dias (PT).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Coronel Carlos AugustoCoronel Carlos Augusto

Antes estava prevista a filiação do coronel ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS), mas não houve um entendimento, principalmente porque houve uma resistência ao seu nome pelos partidos emergentes e também porque a legenda decidiu apoiar Elmano Férrer ao governo e como é amigo do governador Wellington Dias, a filiação acabou não dando certo.

O coronel chegou a se reunir com o governador para discutir a filiação e agora ele chegou a um entendimento com o PR, que faz parte da base governista. Ele pretende concorrer ao cargo de deputado estadual e irá fazer uma dobradinha com Fábio Abreu (PR) que busca a reeleição para a Câmara Federal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Carlos Augusto vai ouvir Wellington Dias antes de definir filiação

PHS diz que filiação do coronel Carlos Augusto não está definida

Coronel Carlos Augusto vai se filiar ao PHS com aval de Wellington

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.