Fechar
GP1

Piauí

Coronel Francisco Prado se despede do comando geral da Polícia Militar do Piauí

A solenidade ocorreu no quartel do comando geral. Prado estava muito emocionado e falou da dor que sentiu em uma operação onde perdeu dois policias na cidade de Simplício Mendes.

O ex-comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Prado se despediu de seu posto hoje (5) com prestação de contas de sua gestão. A solenidade ocorreu no quartel do comando geral. Prado estava muito emocionado e falou da dor que sentiu em uma operação onde perdeu dois policias na cidade de Simplício Mendes.

O ex-comandante teceu elogios ao novo gestor da PM no Estado, coronel Rubens Pereira. Prado adragedeu a todos e citou nomes como Wellington Dias (PT) e o governador Wilson Martins (PSB) em seus cumprimentos.

Presente também na solenidade o Secretário Estadual de Segurança Pública, Robert Rios (PC do B) elogiou o novo comandante geral da PM, Rubens Pereira e destacou que o maior desafio do mesmo será substituir Francisco Prado.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.