Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Corpo de adolescente é encontrado em cova na cidade de José de Freitas

Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (23) e sua motocicleta foi encontrada queimada no dia seguinte.

O corpo do adolescente Lucas da Silva Rodrigues, de 17 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (28), no povoado Marcos, zona rural do município de José de Freitas, região norte do Piauí. O caso foi confirmado pela Polícia Militar da cidade.

Um vaqueiro, morador do povoado Marcos, encontrou o corpo em estado de decomposição em uma cova rasa e acionou a Guarda Municipal de José de Feitas para atender o caso.

  • Foto: Arquivo PessoalLucas da Silva RodriguesLucas da Silva Rodrigues

A prima do adolescente, Nathalia Ravenna, em entrevista ao GP1, explicou que o povoado onde ele foi encontrado é distante do local em que localizaram sua motocicleta incendiada na última terça-feira (24). A perícia criminal foi acionada e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo para Teresina.

O próximo passo agora será descobrir o que motivou a morte do rapaz, trabalho que ficará sob responsabilidade da Polícia Civil de José de Freitas.

Entenda o caso

Lucas da Silva Rodrigues estava desaparecido desde segunda-feira (23). Nathalia Ravenna, prima do adolescente, contou ao GP1, que ele sumiu após receber uma ligação misteriosa e deixar a namorada na casa dela. “A namorada dele disse que ele recebeu uma ligação e deixou ela em casa falando que ia só resolver um negócio e voltava logo”, contou Nathalia.

A última vez que Lucas foi visto estava pilotando sua motocicleta, modelo Pop 100, na rua da casa da namorada dele. “Lucas sumiu com sua motocicleta, mas terça-feira (24) o veículo foi encontrado queimado pela Guarda Municipal, na zona rural de José de Freitas”, detalhou a prima.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Família procura adolescente que desapareceu em José de Freitas

Família de jovem desaparecido em José de Freitas oferece recompensa

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.