Fechar
GP1

Piauí

Corpo de Andreia Ribeiro é enterrado na cidade de Biritiba Mirim

A cantora é natural de São Paulo, mas estava há quatro anos morando na cidade de Teresina. Há poucos meses ela tinha dado início a uma carreira solo.

O corpo da cantora e compositora Andreia Ribeiro, 34 anos, foi enterrada no início da tarde desta terça-feira (31), no Cemitério Municipal de Biritiba Mirim, no estado de São Paulo, onde mora a mãe dela. Andreia Ribeiro morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) no domingo (29) após passar mal em um show na cidade de José de Freitas.

A cantora é natural de São Paulo, mas estava há quatro anos morando na cidade de Teresina. Há poucos meses ela tinha dado início a uma carreira solo. A primeira parte do velório ocorreu na capital piauiense.

  • Foto: Reprodução/FacebookAndreia RibeiroAndreia Ribeiro

Depois foi realizado o translado do corpo em um avião que saiu do Aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, às 23h de segunda-feira (30) e chegou em São Paulo nesta terça-feira. O marido e os dois filhos do casal acompanharam o translado.

Marido agradece doações

Após a morte, a família teve dificuldade de fazer o translado do corpo e pediu doações. Vários artistas e o restaurante Dom Nelore chegaram a se reunir e realizaram um show especial na noite de segunda-feira com o objetivo de ajudar a custear o translado do corpo da cantora.

Pelas redes sociais, Laércio Cardoso agradeceu o apoio. “Estou passando aqui para agradecer a todos que disponibilizaram um pouco do seu tempo para vir dar ser último adeus a nossa Andreia Ribeiro. Queria também aproveitar a situação para agradecer também a todos que colaboraram e ajudaram com nossas despesas de translado do corpo e passagens minha e dos nossos filhos. Graças a ajuda de vocês conseguimos arrecadar o dinheiro para nossas despesas. Fiquem com Deus e a todos fica o nosso muito obrigado”, afirmou.

Entenda o caso

Andreia era uma das atrações da festa de pré-réveillon que estava sendo promovida pela Prefeitura de José de Freitas. A cantora estava se apresentando na madrugada de domingo (20), quando passou mal e desmaiou.

Ela foi encaminhada para o hospital local de José de Freitas, mas depois foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina. Segundo informações da assessoria da HUT, ela deu entrada no hospital às 5h28 e o falecimento ocorreu por volta das 8h30. A morte está sendo tratada como um mal súbito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Corpo de Andreia Ribeiro chega a Biritiba Mirim em São Paulo

Artistas vão fazer show para custear translado de Andreia Ribeiro

Corpo da cantora Andreia Ribeiro será sepultado em São Paulo

Cantora Andreia Ribeiro morre em Teresina após passar mal em show

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.