Fechar
GP1

Bizarro

Corpo de Bombeiros resgata cavalo dentro de piscina em Goiás

A equipe utilizou um caixote de metal para ser utilizado como uma espécie de degrau para o animal retornar a superfície.

Nesse domingo (14), um cavalo precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após cair dentro de uma piscina em uma fazenda na cidade de Caldas Novas, Goiás.

A corporação não descobriu como o animal foi parar dentro da piscina.

  • Foto: Reprodução/ TV AnhangueraCavalo não conseguiu sair sozinho da piscina e precisou da ajuda do Corpo de BombeirosO cavalo não conseguiu sair sozinho da piscina e precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros

A água encobria completamente as patas do animal, deixando de fora parte do tronco, cabeça e pescoço. A equipe precisou improvisar e utilizou um caixote de metal para ser utilizado como uma espécie de degrau.

A operação foi um sucesso, o animal conseguiu subir de volta à superfície sem se machucar. Certamente o animal pensará duas vezes antes de se refrescar novamente na piscina da fazenda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.