Inhuma - PI

Corpo de frentista é encontrado em matagal na BR 316 no Piauí

O sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença informou ao GP1, que Romário trabalhava como frentista de um posto de combustíveis.

Davi Fernandes
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Romário Martins, 26 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (15) em um matagal na BR 316, mais precisamente no km 228, entre os municípios de Valença do Piauí e Inhuma.

O sargento Ranier, da Polícia Militar de Valença informou ao GP1, que Romário trabalhava como frentista de um posto de combustíveis na cidade de Inhuma e estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira, 13 de março.

“A pessoa que foi encontrada era frentista de um posto de combustíveis de Inhuma e segundo populares, ele estava desaparecido deste a madrugada de anteontem [quarta-feira, 13 de março]”, informou o sargento.

O corpo foi encontrado pela Polícia Civil de Inhuma com o apoio da Polícia Rodoviária Federal do Piauí. O delegado Daniel Alves, titular da Polícia Civil de Inhuma ficará responsável pelas investigações da causa da morte da vítima.