Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de garoto de 14 anos é encontrado no Rio Parnaíba

A criança estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (15) quando se afogou juntamente com outra criança de 11 anos.

Lucas Dias/GP1 1 / 11 Bombeiros resgatam corpo de adolescente do rio Parnaíba Bombeiros resgatam corpo de adolescente do rio Parnaíba
Lucas Dias/GP1 2 / 11 Corpo estava desaparecido desde quinta-feira (15) Corpo estava desaparecido desde quinta-feira (15)
Lucas Dias/GP1 3 / 11 Corpo estava preso na pilastra da ponte Metálica Corpo estava preso na pilastra da ponte Metálica
Lucas Dias/GP1 4 / 11 Bombeiros resgatam corpo de adolescente do rio Poti Bombeiros resgatam corpo de adolescente do rio Poti
Lucas Dias/GP1 5 / 11 Bombeiros resgataram o corpo no rio poti Bombeiros resgataram o corpo no rio poti
Lucas Dias/GP1 6 / 11 Corpo de menino de 14 anos é encontrado Corpo de menino de 14 anos é encontrado
Lucas Dias/GP1 7 / 11 Corpo foi encontrado por populares Corpo foi encontrado por populares
Lucas Dias/GP1 8 / 11 Tenente Aurinaldo, do Corpo de Bombeiros do Maranhão Tenente Aurinaldo, do Corpo de Bombeiros do Maranhão
Lucas Dias/GP1 9 / 11 Corpo sendo retirado do rio Corpo sendo retirado do rio
Lucas Dias/GP1 10 / 11 Bombeiros retiram corpo do rio Bombeiros retiram corpo do rio
Lucas Dias/GP1 11 / 11 IML remove o corpo IML remove o corpo

O corpo do menino de 14 anos identificado como Cauã, que morreu afogado no Rio Parnaíba, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (17), nas proximidades do Iate Clube, zona norte de Teresina. A criança estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (15) quando se afogou juntamente com uma criança de 11 anos.

Segundo informações do tenente Aurinaldo, do Corpo de Bombeiros do Maranhão, o adolescente estava preso na pilastra da ponte Metálica. "Quando chegamos aqui o corpo já estava sendo conduzido pela Guarnição do Piauí, comandado pelo sargento Valter. Eles chegaram antes e fizeram o resgate, da nossa parte estamos só aguardando o IML chegar para auxiliar na colocação na urna para que seja removido".

O carro do Instituto Médico Legal chegou ao local por volta das 9 horas para a remoção do corpo.

Entenda o caso

Por volta das 14h da última quinta-feira (15), o Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado após a informação de que três pessoas haviam se afogado no Rio Parnaíba, em uma região próxima a um banco de areia, perto da Ponte Metálica.

De acordo com o tenente Miguel Rodrigues, os bombeiros foram acionados por populares, e logo em seguida iniciaram as buscas. “Foram dois casos distintos. No primeiro, uma mãe e duas filhas, onde os populares conseguiram resgatá-las, mas o senhor Evaldo, de 47 anos, também envolvido nessa ocorrência, se afogou e foi encontrado no final da tarde, sem vida. No outro caso, perto do primeiro, uma criança de 11 anos e um adolescente de 14 anos também se afogaram, quando caíram em um buraco, no mesmo momento”, contou.

No dia seguinte, o menor de 11 anos foi localizado ainda na manhã pelo Corpo de Bombeiros do Maranhão. A criança morava na cidade de Timon. As buscas continuaram até que na manhã deste sábado (17) foi resgatado o último corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.