Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Parnaíba em Miguel Alves

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para uma perícia, onde será constatada a causa da morte.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde desta quinta-feira (11) boiando nas águas do Rio Parnaíba no município de Miguel Alves, distante 109 km de Teresina.

Segundo a Polícia Civil da cidade, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para o resgate da vítima até a margem do rio.

  • Foto: Divulgação/PC-PIInstituto de Medicina Legal foi acionado para remover o corpoInstituto de Medicina Legal foi acionado para remover o corpo

Os bombeiros informaram o fato ao Instituto de Medicina Legal (IML) que foi até o local fazer a remoção do corpo. O cadáver foi encaminhado até a sede do IML em Teresina para realização de perícia.

Somente os exames irão dizer as causas da morte do homem, se foi apenas um afogamento ou houve algum tipo de crime. A Polícia Civil está acompanhando o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.