Fechar
GP1

Altos - Piauí

Corpo de homem é encontrado com tiro no peito em Altos

De acordo com o capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, o corpo foi encontrado a 10 km da área urbana do município.

Um homem identificado como Diego Aurélio Viana França foi encontrado morto no Povoado Zundão, zona rural do município de Altos, na noite desse domingo (20).

De acordo com o capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, os policiais receberam informações sobre um corpo, que havia sido encontrado a 10 km da área urbana do município e quando chegaram ao local constataram o fato.

“Quando a equipe chegou ao local, constatou que havia um corpo com orifício por arma de fogo no peito. Tentaram fazer a coleta de informações com os populares, mas ninguém soube dizer como foi e não quis se manifestar sobre o fato”, comentou o comandante.

Peritos foram até o local para iniciar os trabalhos e logo depois os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo. As investigações sobre a morte de Diego Aurélio ficarão a cargo do delegado Tomaz de Aquino, titular da delegacia da Polícia Civil de Altos. A vítima morava no bairro Tranqueira, zona urbana de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.