Altos - PI

Corpo de homem é encontrado com tiro no peito em Altos

De acordo com o capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, o corpo foi encontrado a 10 km da área urbana do município.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

Um homem identificado como Diego Aurélio Viana França foi encontrado morto no Povoado Zundão, zona rural do município de Altos, na noite desse domingo (20).

De acordo com o capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, os policiais receberam informações sobre um corpo, que havia sido encontrado a 10 km da área urbana do município e quando chegaram ao local constataram o fato.

“Quando a equipe chegou ao local, constatou que havia um corpo com orifício por arma de fogo no peito. Tentaram fazer a coleta de informações com os populares, mas ninguém soube dizer como foi e não quis se manifestar sobre o fato”, comentou o comandante.

Peritos foram até o local para iniciar os trabalhos e logo depois os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo. As investigações sobre a morte de Diego Aurélio ficarão a cargo do delegado Tomaz de Aquino, titular da delegacia da Polícia Civil de Altos. A vítima morava no bairro Tranqueira, zona urbana de Altos.

Mais conteúdo sobre: