Fechar
GP1

União - Piauí

Corpo de homem é encontrado dentro de casa na zona rural de União

Segundo informações do delegado Francírio Queiroz, dadas durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (16), tudo indica que foi uma morte natural.

O corpo de um homem conhecido como “boca de saco” foi encontrado dentro de sua residência, no último sábado (14), no Povoado David Caldas, zona rural de União, distante 65 km de Teresina.

Segundo informações do delegado Francírio Queiroz, dadas durante entrevista ao GP1, nesta segunda-feira (16), tudo indica que foi uma morte natural. “Houve essa morte no sábado, provavelmente de forma natural. Ele já estava com a saúde bastante debilitada e faleceu em casa”, relatou.

O delegado desmentiu ainda a informação de que o corpo teria sido encontrado enrolado em saco. “A gente recebeu a notícia através de blogs, e hoje determinei que fosse realizada a apuração, que fosse feito o levantamento e essa história não foi confirmada, o que tudo indica se trata de uma fake news”, contou.

“Segundo um familiar, que foi ouvido de maneira informal, ele era conhecido como boca de saco, algum apelido ligado a saco, sacola, e a notícia deve ter sido deturpada até chegar a esse ponto”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.