Fechar
GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

Corpo de homem é encontrado dentro de poço em Cajueiro da Praia

O poço no qual a vítima foi encontrada tem quatro metros de profundidade e é situado em um terreno que era utilizado para a fabricação de carvão

Na noite desta quarta-feira (11), por volta de 21h, um homem identificado como Paulo da Silva Castro Santos, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de um poço, no município de Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima aparentava estar no poço há pelo menos três dias, devido as características em que o corpo foi encontrado.

Segundo o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, a ocorrência foi recebida primeiro pela Polícia Militar e depois repassada para os bombeiros. “Alguém viu o corpo dentro do poço e acionou a Polícia Militar e depois entraram em contato com os bombeiros para que fôssemos ao local fazer o resgaste do corpo”, informou o major.

Sobre a causa da queda da vítima no local, o major relatou que ainda não se sabe. “Não posso dar esclarecimentos sobre isso, somente a perícia e o IML que estavam presente lá, após a remoção do corpo sabe sobre isso”, declarou o major.

O poço no qual a vítima foi encontrada tem quatro metros de profundidade e é situado em um terreno que era utilizado para a fabricação de carvão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.