Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Corpo de homem é encontrado em barragem na cidade de Pio IX

“O que aparenta é que tenha sido afogamento, mas não podemos afirmar, porque não tivemos acesso ao atestado de óbito dele”, declarou o sargento Hildomar da PM de Pio IX.

O corpo de um homem identificado como Francisco Josivaldo Gomes Cavalcante, mais conhecido como "Dó da Cachoeira", 47 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (15), em uma barragem localizada na cidade de Pio IX.

Segundo informações do sargento Hildomar, da Polícia Militar de Pio IX, a equipe foi acionada por volta das 11h30 depois que uma criança encontrou o corpo. “Uma criancinha estava brincando à beira da barragem e visualizou o corpo, depois nós fomos acionados. A barragem não é grande, ela fica na zona urbana da cidade”, afirmou.

Ainda de acordo com o sargento, não há informações sobre a causa da morte. “O que aparenta é que tenha sido afogamento, mas não podemos afirmar, porque não tivemos acesso ao atestado de óbito dele”, declarou.

O corpo de Francisco foi encaminhado para o necrotério para as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.