Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em Parnaíba

Segundo o agente Robson, o corpo poderia estar no local onde foi encontrado em média de 10 a 15 dias.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado em meio a um carnaubal em estado avançado de decomposição no povoado Boa Vista, na zona rural do município de Parnaíba, no litoral piauiense, na manhã desta sexta-feira (7), por volta de 9h.

Segundo o agente Robson Castilho, do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, o corpo foi encontrado por pessoas que estavam extraindo palhas de carnaúba no povoado e acionaram o IML: “O corpo já está em avanço estado de putrefação e não teve como identificar. O corpo foi encontrado por pessoas que estavam fazendo extração da palha de carnaúba do local e avisaram diretamente ao IML”, informou o agente.

Ainda segundo o agente Robson, o corpo poderia estar no local onde foi encontrado em média de 10 a 15 dias: “Eu acredito que possa estar de 10 a 15 dias no local, a temperatura da mata é muito quente e pode ter influenciado na decomposição do corpo”, finalizou o agente.

O corpo foi encaminhado para o IML de Teresina para que possam ser colhido dados de DNA e impressões digitais e posteriormente tentar saber a identificação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.