Fechar
GP1

Baixa Grande do Ribeiro - Piauí

Corpo de homem é encontrado em matagal em Baixa Grande do Ribeiro

De acordo com informações do tenente Daniel, da Polícia Militar de Baixa Grande do Ribeiro, Oscar não dava notícias a família desde sexta-feira (21).

O corpo de um homem identificado como Oscar Pereira Lopes, 61 anos, foi encontrado na tarde desse domingo (23), em um matagal próximo a cidade de Baixa Grande do Ribeiro, distante 602 quilômetros de Teresina.

De acordo com informações do tenente Daniel, da Polícia Militar de Baixa Grande do Ribeiro, Oscar não dava notícias à família desde sexta-feira (21). “Ele foi encontrado despido pela PM juntamente com os familiares nesse matagal, estava sumido desde sexta. Acreditamos que tenha sido um mal súbito, pois todos os seus pertences e documentos incluindo sua motocicleta estavam ao lado do corpo, o que não aponta para crime”, informou.

Ainda de acordo com o Polícia Militar, Oscar Pereira era bastante conhecido na cidade e já havia sido candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.