José de Freitas - PI

Corpo de homem é encontrado em matagal em José de Freitas

De acordo com o sargento Miguel, do 16º Batalhão de José de Freitas, a PM foi acionada por volta de 19h, dando conta que havia um corpo em estado avançado de decomposição.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um matagal, próximo a Rua Hugo Napoleão na região dos Correios, no centro da cidade de José de Freitas.

De acordo com o sargento Miguel, do 16º Batalhão de José de Freitas, a Polícia Militar foi acionada por volta de 19h, dando conta que havia um corpo em estado avançado de decomposição perto de uma cerca. “A viatura foi no local, isolou a área e aguardou a chegada da Polícia Civil, que vai identificar esse corpo”, pontuou.

Ainda de acordo com o sargento, nenhum popular conseguiu reconhecer o homem, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresina. Segundo a Polícia Militar, nenhuma pessoa havia informado sobre desaparecimento na região.

Os policiais da 17º Delegacia de Polícia Civil já iniciaram os levantamentos da ocorrência para definir as circunstâncias da morte.

Mais conteúdo sobre: