Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado em matagal no Conjunto Leonel Brizola

O corpo foi encontrado por um popular no início da manhã desta terça-feira (22).

Na manhã desta terça-feira (22), por volta de 07h30, um homem foi encontrado morto em um matagal situado no Conjunto Leonel Brizola, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

O corpo foi encontrado em estado de decomposição por um popular que é conhecido na região como ‘Vaqueirinho’. De acordo com o tenente Haryeldf, do 13º Batalhão da Polícia Militar, ele estava procurando um gado que é de sua propriedade quando se surpreendeu com o homem morto no terreno.

“O corpo estava com uma bermuda jeans, uma camisa azul clara e, a olho nu, foi observado um ferimento no rosto, mas não sabemos se foi um tiro ou outra coisa. Só a perícia vai dizer”, informou o tenente Haryeldf.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP - foi até o local. Em entrevista ao GP1, o delegado Jarbas Lima relatou que os peritos acreditam que o corpo estava no local há três dias, mas não foi possível identificar, neste momento, a causa da morte. “O perito, aparentemente, não detectou nada. Então só o exame cadavérico no Instituto Médico Legal para poder determinar, mas o estranho é que o corpo estava sem chinelo, distante mais ou menos 1km da pista, no meio do mato”, destacou o delegado.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. Ainda segundo o delegado, os próximos passos são identificar o homem e, para isso, o DHPP contará com a ajuda de pessoas que possam reconhecê-lo e, em seguida, saber qual a causa da morte, para determinar se foi homicídio ou não.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.