Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de homem é encontrado na PI 112 entre Teresina e União

De acordo com o agente Alan, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não há informações sobre a causa da morte, que somente será verificada após a necropsia.

O corpo de um homem ainda não identificado, entre 45 e 50 anos, foi encontrado com uma pancada na cabeça, no início da manhã deste domingo (08), por volta das 5 horas, na PI 112, estrada que liga Teresina ao município de União. O caso aconteceu próximo ao povoado Gurupá.

De acordo com o agente Alan, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ainda não há informações sobre a causa da morte, que somente será verificada após a necropsia. “Até o presente momento não se sabe se foi realmente um homicídio, estamos esperando a confirmação do médico-legista", afirmou.

Segundo coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o BPRE esteve no local e não encontrou marcas que sinalizam um acidente de trânsito. "O corpo foi encontrado, não tem marca de tiros, tem uma pancada forte na cabeça, mas também não tem marcas de batida, o BPRE esteve lá e não encontrou marcas de frenagem na via", afirmou.

O coronel disse ainda que a Perícia Criminal que esteve no local informou que o caso tem características de homicídio devido o corpo apresentar sinais de defesa e não possuir lesões relacionadas a acidente de trânsito.

As investigações ficarão sob responsabilidade do DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.