Fechar
GP1

Piauí

Corpo de homem é encontrado no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu

De acordo com o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, o corpo foi encontrado por pescadores que estavam na cachoeira.

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta segunda-feira (6), boiando no Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu, localizado entre as cidades de Esperantina e Batalha.

De acordo com o capitão Ângelo, da Polícia Militar de Esperantina, o corpo foi encontrado por pescadores que estavam na cachoeira. “Os pescadores acharam o corpo na manhã desta segunda-feira e imediatamente avisaram os policiais. Nossa parte foi acionar o Instituto de Medicina legal (IML) de Parnaíba”, detalhou o capitão.

Ainda segundo informações do capitão, o IML fez a remoção do corpo da vítima. "Eles recolheram o corpo e agora estão realizando os procedimentos cabíveis, estamos esperando o resultado do exame para colhermos mais informações", finalizou o capitão.

Outro corpo encontrado no local

Vale ressaltar que na última quarta-feira (1), o corpo de um jovem de 25 anos, identificado como Antônio Lourival da Silva Júnior, também foi encontrado no local. De acordo com informações, o jovem morreu afogado na última segunda-feira (30) enquanto banhava com um amigo no Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem morre afogado no Parque Ecológico Cachoeira do Urubu

Corpo de jovem de 25 anos é encontrado na Cachoeira do Urubu

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.