Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Corpo de homem em decomposição é encontrado na Lagoa do Portinho

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção e ficará responsável pelos exames para identificação do corpo e as causas da morte. 

Um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado, nas dunas da Lagoa do Portinho, localizada no município de Parnaíba, litoral do Estado, na tarde deste sábado (05). A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Em entrevista ao GP1, o sargento Dourado, do Centro de Operações Militares (Copom), informou que a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) tomou conhecimento do caso e em seguida acionou a Polícia Militar de Parnaíba. “Ainda não temos a identificação do corpo, encontramos por volta de 14h, a Ciptur de Luís Correia nos passou o caso e em seguida enviamos uma viatura para lá”, informou.

Ainda de acordo com o sargento Dourado, o corpo não tinha marcas de violência e foi encontrado sem roupas. “Encontramos e não vimos nenhuma marca de violência. Ele só estava com roupas da cintura para cima”, ressaltou o oficial.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção e ficará responsável pelos exames para identificação do corpo e as causas da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.