Fechar
GP1

Itainópolis - Piauí

Corpo de idoso é encontrado com marcas de violência em Itainópolis

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, sargento Campos, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (18).

O corpo de um idoso identificado como Amaury da Silva, 71 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), em uma estrada vicinal na localidade de Santa Bárbara, que fica a 5 km do município de Itainópolis.

De acordo com informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, sargento Campos, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (18).

“Ele desapareceu desde sábado, é conhecido aqui na região como Maurinho. Ontem (19), a família nos procurou pra informar do desaparecimento, realizamos algumas buscas com os próprios familiares, mas não logramos êxito. Já na manhã de hoje (20), a família nos procurou novamente informando que tinham achado o corpo enterrado parcialmente, coberto por galhos e terras já em estado avançado de decomposição”, informou.

Ainda de acordo com o comandante, o corpo da vítima apresentava marcas de violência. “Tudo leva a crer que foi um homicídio ou latrocínio, porque o corpo dele tinha marcas de violência, tipo perfurações. A Polícia Civil também esteve no local e realizou a perícia. Agora vão investigar”, completou.

O corpo de Amaury foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.