Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo de idoso é encontrado na zona rural de Parnaíba

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do idoso.

Na tarde desta segunda-feira (28), o corpo de um idoso de 79 anos, identificado como José Francisco, foi encontrado ao lado de uma rua dentro da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), na zona rural de Parnaíba.

De acordo com o sargento Anchieta, da Polícia Militar de Parnaíba, ele desapareceu na manhã deste domingo (27) e sua família já tinha registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia. “O corpo foi encontrado por um rapaz que estava passando na rua onde ele foi encontrado. Quando chegamos ao local, a família do idoso já estava lá e já tinha reconhecido do corpo”, contou o sargento.

Ainda segundo informações do sargento Anchieta, o idoso sofria de Alzheimer e depressão. “Acreditamos que não se trata de um homicídio, o único hematoma encontrado no corpo era na região do joelho e achamos que foi gerado devido à queda que o idoso sofreu para cair no local onde foi encontrado”, finalizou o sargento Anchieta.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo do idoso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.