Fechar
GP1

Palmeira do Piauí - Piauí

Corpo de idoso é encontrado no Rio Uruçuí Preto em Palmeira do Piauí

A vítima havia saído de casa na tarde do último domingo (21) e desde então estava sendo procurada por familiares que conseguiram encontrá-la por volta de 11h de ontem.

O corpo de um idoso identificado como Raimundo Nonato Carvalho foi encontrado no Rio Uruçuí Preto, localizado no município de Palmeira do Piauí, região Sul do Piauí.

De acordo com o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Palmeira do Piauí, subtenente Luís, a vítima havia saído de casa na tarde do último domingo (21) e desde então estava sendo procurada por familiares que conseguiram encontrá-la por volta de 11h dessa segunda-feira (22).

“Quando nós tomamos conhecimento do fato já haviam retirado o corpo do local, não havia mais como a Polícia Militar preservar a área. Eu comuniquei pessoalmente ao delegado regional Juciê, de Bom Jesus, e ele nos orientou que a gente passasse as informações para que a funerária encaminhasse o corpo para o Hospital Regional de Bom Jesus e que fosse feito o exame cadavérico”, pontuou.

A princípio a suspeita é que ele tenha se afogado, tendo em vista que não foram encontradas marcas de agressões no corpo de Raimundo Nonato Carvalho, de 63 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.