Fechar
GP1

Piauí

Corpo de jovem é encontrado em cidade do Piauí

Segundo informações do delegado Baker Martins, o jovem de nome Leonardo Lima Campos, mais conhecido como "Leo Pitbul", foi baleado.

O corpo de um jovem foi encontrado hoje pela manhã (25), às margens da PI que liga as cidades de Campo Maior e Castelo do Piauí, próximo à localidade Satisfeito. O delegado da cidade de Sigifredo Pacheco, José da Paz Araújo, estará à frente das investigações.

Segundo informações do delegado Baker Martins, o jovem de nome Leonardo Lima Campos, mais conhecido como “Leo Pitbul”, foi baleado. No necrotério populares informaram que ouviram três tiros, informação que a perícia vai confirmar ou não. Aparentemente a vítima sofreu escoriações nos braços, pernas e na cabeça.


A vítima já respondia a vários processos na justiça e é acusado de crimes de invasão à casa de um vereador de da cidade de Campo Maior e furto em Cocal da Telha, além de envolvimento com drogas.

Populares que encontraram o corpo afirmaram à polícia de durante à noite ouviram um carro parando e logo depois saindo em alta velocidade. E pela manhã encontraram o corpo do jovem. A polícia trabalhas nas investigações para investigar o(s) autor(es) do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.