Fechar
GP1

São Gonçalo do Gurguéia - Piauí

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição no Piauí

A Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias da morte. 

O corpo de um homem identificado como Ailones Carvalho de Sousa, foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (1), nas proximidades da BR-135 a 4 km do município de São Gonçalo do Gurguéia, região Sul do Piauí. A vítima estava desaparecida há 16 dias.

  • Foto: Divulgação/PMCorpo encontrado em São Gonçalo do Gurgueia Corpo encontrado em São Gonçalo do Gurgueia

Segundo informações do cabo Sirino, da Polícia Militar de São Gonçalo do Gurguéia, o corpo foi encontrado por moradores da região. "Recebemos um chamado de que populares tinham encontrado um cadáver que já estava em estado avançado de decomposição. A vítima tinha 22 anos de idade e era morador da cidade", contou.

Ainda de acordo com a PM, a vítima teria saído de casa na companhia de um homem em uma motocicleta há pelo menos 16 dias e foi vista pela última vez bebendo com essa pessoa ainda não identificada. Deste de então nunca mais havia sido visto. Ele já era conhecido na região por se envolver em confusões durante bebedeiras.

A Polícia Civil esteve no local para apurar as circunstâncias da morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.