Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Corpo de mototaxista é encontrado às margens de rio em Piracuruca

Segundo o capitão Alexandre, da Polícia Militar, o corpo dele foi encontrado por populares por volta de 7h30 da manhã deste domingo (12).

O corpo de um mototaxista, identificado como Francisco Rocha Sousa, de 44 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (12) nas margens do rio Piracuruca, no Complexo Turístico Prainha, em Piracuruca, distante 202 km de Teresina.

De acordo com o capitão Alexandre, do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local por volta das 7h30. Ele é natural da cidade de Tianguá, no Ceará e a principal suspeita é de que ele tenha se afogado no rio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1IMLIML

“Nós fomos acionados ainda cedo por populares informando que havia um corpo na beira do Rio Piracuruca. Nós nos deslocamos até o local e constatamos o fato. Ele trabalhava aqui na cidade como mototaxista, mas era natural de Tianguá”, relatou o capitão.

A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a principal suspeita é de afogamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.