Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Corpo de mulher é encontrado na cidade de Parnaíba

A mulher foi encontrada na manhã desta segunda-feira (12). Parte do corpo foi consumido por animais.

  • Foto: Daniel SantosCorpo encontrado em matagalCorpo encontrado em matagal

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (12) em um terreno no bairro Dirceu Arcoverde, na cidade de Parnaíba, região norte do Estado.

Os populares acionaram a Polícia Militar, que quando chegou ao local, isolou a área e acionou a perícia criminal. De acordo com o Frederico Augusto, perito que atendeu a ocorrência, o corpo apresentava marcas de agressões na cabeça e algumas partes já haviam sido consumidas por animais. “Isso dificulta muito o nosso trabalho. O que a gente pode dizer até o momento é que o corpo já estava naquele local há mais de 24h. Foi feita a remoção pelo IML e nenhum familiar procurou e a mulher segue sem identificação”, ressaltou.

O perito destacou também que a vítima foi encontrada somente com uma camisa e, ao lado do corpo, havia uma calcinha e um short. “A gente acredita que ela teve uma relação sexual, não sabemos se foi forçada ou não. Esse trabalho será feito pela investigação da Polícia Civil, mas eu acho que eles vão conseguir desvendar isso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.