Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo de vigilante baleado durante assalto é velado no Renascença

A vítima faleceu na tarde desta quarta-feira (07), por volta das 16h. O vigilante estava internado no Hospital Prontomed.

O corpo de Carlos Henrique, vigilante que foi baleado na cabeça durante um assalto a carro-forte, foi velado na manhã desta quinta-feira (08), em sua residência situada no bairro Renascença III, zona sudeste de Teresina. O trabalhador faleceu na tarde desta quarta-feira (07).

Em entrevista ao GP1, a filha de Carlos, que não quis se identificar, falou um pouco do pai. “Ele era uma pessoa muito boa. Eu nem preciso falar como ele era, quem o conhecia sabia o ser humano bom que ele era. Agora, como meu pai falava, não adianta mais querermos mudar o que já foi feito”, desabafou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carro-forte da Prosegur ficou completamente destruído na BR 343 entre Altos e Campo MaiorCarro-forte da Prosegur ficou completamente destruído na BR 343 entre Altos e Campo Maior

Estiveram presentes no velório familiares e amigos do vigilante, assim como os seus dois filhos. Não foi informado à imprensa o local onde irá acontecer o enterro.

Relembre o caso

Um carro-forte da empresa Prosegur foi interceptado por criminosos na tarde do dia 19 de fevereiro, na BR-343, entre os municípios de Altos e Campo Maior. Durante a ação criminosa, Carlos Henrique, chefe da equipe, foi baleado na cabeça e um outro vigilante também foi alvejado com um tiro na perna.

Morte cerebral

O vigilante da Prosegur que foi baleado na cabeça teve morte cerebral decretada na noite do último sábado (03). Entretanto, a família não perdeu a esperança e, por isso, os aparelhos continuaram ligados. Carlos estava internado no Hospital Prontomed, em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.