Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Corpo do major Mayron Soares é velado em Valença do Piauí

O sepultamento deve acontecer no fim da tarde no cemitério São Benedito.

O corpo do major Mayron Moura Soares, de 45 anos, está sendo velado no centro paroquial da cidade de Valença, cidade Natal do policial militar. De acordo com o capitão Santos, comandante da Polícia Militar no município, uma missa está prevista para começar às 17h.

“A Força Tática das cidades de Picos e Valença realizarão a guarda fúnebre, além das honras militares. A comunidade policial está chocada com o crime, o velório está sendo muito emocionante”, contou o capitão. 

O comandante geral da PM, coronel Carlos Augusto, já se deslocou de Teresina para Valença e deve chegar a cidade no fim da tarde. A banda de música da Polícia Militar deve se apresentar durante o velório. O corpo será sepultado no cemitério São Benedito.

  • Foto: Divulgação/PMVelório do major MayronVelório do major Mayron

Relembre o caso

Major Mayron foi morto com um tiro no peito na noite desta terça-feira (21), durante um assalto na zona sudeste de Teresina. Ele estava em um carro na companhia do filho, esperando a filha chegar em uma parada de ônibus próximo a sua casa, no bairro Todos os Santos. O policial desceu do veículo e foi abordado por uma dupla que estava em uma motocicleta. Segundo a polícia, ele não reagiu ao assalto. O filho, que permaneceu dentro do veículo testemunhou toda a ação.

Na madrugada desta quarta-feira (22), um dos criminosos identificado como Iranilson Pereira foi preso em uma operação conjunta entre o Bope e a Polícia Civil. O bandido foi capturado dentro de casa junto com a moto utilizada no latrocínio. A polícia continua as buscas para prender o outro acusado. Amigos, familiares e admiradores do major utilizaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.