Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado às margens do Rio Parnaíba em Teresina

“Fizemos o resgate e estamos aguardando a chegada da Perícia, somente ela poderá dizer se ele morreu afogado ou se foi homicídio”, contou o soldado.

O corpo de um homem não identificado foi encontrado às margens do Rio Parnaíba, na manhã desta sexta-feira (29), na Avenida Maranhão, zona norte de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Corpo de BombeirosCorpo de Bombeiros

De acordo com o soldado Noronha, do Corpo de Bombeiros, um popular que estava em cima da ponte observou o corpo boiando próximo a margem e acionou a corporação que chegou ao local às 9h40. A equipe fez o resgate e aguarda a chegada da Perícia e do Instituto de Medicina Legal.

“É um homem aparentemente barbudo, a olho nu não há sinais de ferimentos, e pelo estado do corpo que está bastante inchado, a morte é de dois a três dias atrás. Fizemos o resgate e estamos aguardando a chegada da Perícia, somente ela poderá dizer se ele morreu afogado ou se foi homicídio”, contou o soldado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Soldado Noronha Soldado Noronha

Até o momento a Perícia e o IML são aguardados no local, os soldados do Corpo de Bombeiros reclamaram da demora e afirmam que ela é corriqueira nesse tipo de ocorrência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Corpo não identificado sendo retirado do rio pelo Corpo de BombeirosCorpo não identificado sendo retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros

* Com informações de Lucas Dias

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.