Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Corpo é encontrado boiando às margens do Rio Parnaíba em Timon

O corpo foi encontrado por populares que faziam atividades físicas nas proximidades e acionaram o Corpo de Bombeiros.

O corpo de um homem que ainda não foi identificado foi encontrado boiando às margens do Rio Parnaíba na manhã desta quinta-feira (8), nas proximidades da Ponte Nova, na cidade de Timon.

Segundo o tenente João Lucas, do 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Timon, populares que faziam atividades físicas nas proximidades do local acionaram a equipe com a informação de que havia um corpo na margem do rio.

  • Foto: Alef Leão/GP1Viatura do Corpo de Bombeiros do PiauíViatura do Corpo de Bombeiros do Piauí

“Nós chegamos no local e confirmamos que se tratava de um corpo. A gente não tem certeza ainda da causa da morte, estamos aguardando o pessoal do IML chegar. Mas sabemos que é um homem adulto. A gente espera que os familiares possam vir e identificar o corpo. Ele se encontra de bruços, por nossa experiência com ocorrências no rio, sabemos que ele já deve estar no rio há cerca de umas 48h”, afirmou o tenente.

  • Foto: Alef Leão/GP1Bombeiro João LucasBombeiro João Lucas

O tenente ressaltou que a princípio, não tem como saber a causa da morte, e somente a perícia irá constatar o que ocasionou a morte do indivíduo. Ele relatou que o batalhão não foi informado sobre ocorrências de afogamento ou de pessoas desaparecidas nas últimas horas.

O local foi isolado e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.