Fechar
GP1

União - Piauí

Corpo é encontrado boiando com pés e mãos amarrados em União

Ainda segundo informações de testemunhas, no corpo havia sinais de violência e marcas de tiros, as mãos e os pés da vítima estavam amarrados. 

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando no Rio Parnaíba, na noite desta segunda-feira (10), no povoado David Caldas, na cidade de União.

De acordo com o capitão Miguel Luz, da Polícia Militar de União, o corpo foi encontrado por um pescador que imediatamente acionou a PM. “Os policiais foram até o local e constataram a existência do corpo. Acionamos a delegacia local e o IML para recolher o corpo”, detalhou o capitão Luz.

Ainda segundo informações de testemunhas, no corpo havia sinais de violência e marcas de tiros. As mãos e os pés da vítima estavam amarrados.

O Instituto de Medicina Legal (IML) se deslocou até a cidade de União e realizou a remoção do corpo na manhã desta terça-feira (11). O caso será investigado pela Polícia Civil de União.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.