Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado dentro de residência no Parque Brasil I

Uma guarnição do 13º Batalhão da PM fez o atendimento no local, por volta de 9h, e constatou que o homem morava sozinho e morreu há dois dias.

O corpo de um homem de 54 anos, ainda não identificado, foi encontrado no interior de uma residência localizada no Parque Brasil I, na zona norte de Teresina, na manhã desta quarta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 13º Batalhão da PM foi acionada através da Central de Operações Policiais Militares – COPOM – sob a informação que uma pessoa havia sido encontrada morta no interior de uma casa, por volta de 9h.

Segundo o soldado Josafá, do 13ºBPM, ao chegar ao imóvel os policiais constataram que o corpo estava em estado de decomposição. “Os próprios familiares disseram que ele era alcoólatra e teve um mal súbito. Ele morava sozinho na Quadra 6, no Parque Brasil I”, pontuou

Ainda segundo o soldado, os familiares permaneceram no local até a chegada dos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia criminal. “Como foi morte natural, a gente acionou o IML, que removeu o corpo do local”, informou o soldado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.