Fechar
GP1

Campo Grande do Piauí - Piauí

Corpo é encontrado em bar na cidade de Campo Grande do Piauí

O corpo do homem, natural do Ceará, passará por uma perícia no Hospital Regional de Picos.

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (19), por volta das 07h20, dentro de um bar, localizado no Centro da cidade de Campo Grande do Piauí. A Polícia Civil do município de Jaicós vai investigar o caso.

De acordo com informações repassadas pelo soldado G. Silva, da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí, a vítima é natural do estado do Ceará. “Aparentemente não foi encontrado nenhum tipo de marca no corpo dele, acreditamos que ele tenha morrido por conta da bebida. Quando ele estava bebendo durante a noite, ele se reclamava de uma grande dor de cabeça”, contou.

Conforme a proprietária do bar, que não teve a identidade revelada, ela encontrou a vítima morta quando abriu o estabelecimento. “A senhora contou para a polícia que ela saiu com o filho para irem para a residência deles, e que deixou o homem dormindo em uma rede dentro do bar. Quando ela chegou e foi chamar ele, ela percebeu que o homem já estava morto”, disse.

O cadáver passará por uma perícia no Hospital Regional de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.