Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo é encontrado em estado de decomposição no rio Parnaíba

Um taxista que passava pela localidade avistou o corpo por volta de 14h desta quarta-feira (15) e informou a Polícia Militar.

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição por volta de 14h desta quarta-feira (15), embaixo da Ponte José Sarney, que liga o Centro de Teresina a Timon.

De acordo com informações do delegado Marcelo Leal, da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo foi encontrado sem roupas, sem marcas de violências e próximo a um local onde é despejada água do esgoto “Aparentemente não houve morte violenta. Encontramos o corpo na beira de um córrego, onde há um esgoto”, informou o delegado.

Ainda segundo o delegado Marcelo Leal, um taxista que passava pela localidade avistou o corpo e informou a Polícia Militar, que posteriormente acionou a equipe da DHPP. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local fazer a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.